Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Esculturas feitas em cedro

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro. Espero realmente que o senhor se dedique ao seu nobre oficio, pois o mundo como bens sabes não se limita,(no sentido amplo) e nem tão pouco aguarda, então meu caro não se permita o menos, pois o deboche esta estampado no sorriso do proximo.
Cordialmente
josé Ricardo

Anônimo disse...

JLumenn, nosso amigo Miguel já havia me dito o quão interessante estava o seu blog, mas confesso que ainda assim me surpreendi, está lindo. Você é um talento. Me emocionei com sua sensibilidade, com sua imensa criatividade e fico imensamente grato por estar presente neste espaço mágico no quadro "opinião". Não tenho dúvida nenhuma do porque de sermos amigos há quase 20 anos. Amo sua arte, te amo meu amigo.

Unknown disse...

esqueci só de assinar o comentário anterior.
Hiller Soares

Veja também ---->

Site JLUMENNARTE

Opinião

"Não sou crítico de arte, mas acompanho as expressões artísticas de Jlmenn há algum tempo e me atrevo a traçar algumas considerações:
A primeira delas é a capacidade se se fazer entender. Jlumenn é um artista didático, ele guia o nosso olhar para o que ele realmente quer mostrar em suas pinturas e esculturas. Não quero dizer que ele seja óbvio, muito pelo contrário. Sempre descobribimos coisas novas e tão belas quanto os destaques. A segunda é a capacidade de usar maravilhosamente as cores e as formas. É um gênio nesses aspectos!
Há nos quadros um colorido que inebria nossas retinas e nos transportam, quase magicamente, para os cenários retratados.
As diversas facetas deste artista estão cada vez mais evidentes e encantadoras.
A negritude presente em suas obras é um verdadeiro tratado antropológico que nos faz pensar em quão bela e atrativa é a ancesltralidade Africana.
Não quero dizer palavras vãs, mas sinceramente Jlumenn está inscrito definitivamente entre os grandes da pintura e oxalá faça tanto sucesso quanto aos meus olhos é merecido. os que realmente admiram as artes plásticas saberão, com certeza, valorizá-lo." Hiller Lyn

Leve-me!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o código abaixo e cole no seu blog!