Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pintura - "CoresCantam" Técnica mixta s/tela

Um comentário:

Unknown disse...

Jorge,
Realmente você conseguiu criar um espaço enormemente surprendente e especial aqui.
Parece que nos transporta para outra dimensao e realidade , paralela á nossa, sem previo aviso ou uso da luz indicadora de direçao.
Achei sua ARTE totalmente diferente das Regras de Tránsito, fugindo de cualquer regra, rindo ironicamente de qualquer infraçao ou de qualquer coisa que se podesse definir como obvio e esperado. Achei fantástico seu modo de se expressar tanto na Escultura como na Pintura passando desde modelos definidos a outros totalmente abstratos nos quais a mente consegue se libertar radicalmente e viajar conseguindo sentir diferentes emoçoes.
Consegue usar diferentes técnicas conseguindo em todo momento transmitir parte de você, aportando isso ao espectador e criando uma forte conexao.Acredito que , poucos conseguem fazer.

Continue com esse ótimo trabalho , pois, pode acreditar,você possui um Dom.
Um Abraço.
Susane.

Veja também ---->

Site JLUMENNARTE

Opinião

"Não sou crítico de arte, mas acompanho as expressões artísticas de Jlmenn há algum tempo e me atrevo a traçar algumas considerações:
A primeira delas é a capacidade se se fazer entender. Jlumenn é um artista didático, ele guia o nosso olhar para o que ele realmente quer mostrar em suas pinturas e esculturas. Não quero dizer que ele seja óbvio, muito pelo contrário. Sempre descobribimos coisas novas e tão belas quanto os destaques. A segunda é a capacidade de usar maravilhosamente as cores e as formas. É um gênio nesses aspectos!
Há nos quadros um colorido que inebria nossas retinas e nos transportam, quase magicamente, para os cenários retratados.
As diversas facetas deste artista estão cada vez mais evidentes e encantadoras.
A negritude presente em suas obras é um verdadeiro tratado antropológico que nos faz pensar em quão bela e atrativa é a ancesltralidade Africana.
Não quero dizer palavras vãs, mas sinceramente Jlumenn está inscrito definitivamente entre os grandes da pintura e oxalá faça tanto sucesso quanto aos meus olhos é merecido. os que realmente admiram as artes plásticas saberão, com certeza, valorizá-lo." Hiller Lyn

Leve-me!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o código abaixo e cole no seu blog!